assistencia-tecnica-2.jpg

 

 

BEM VINDO À ASSISTÊNCIA TÉCNICA DOS PRODUTOS RONCATO NO BRASIL.

 

Os produtos RONCATO são fabricados de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, utilizando os melhores materiais e com todo cuidado de detalhes. Em tempo, é necessário esclarecer que o termo GARANTIA tem por objetivo oferecer assistência técnica gratuita, com o devido conserto, reparação ou troca, especificamente aos produtos com defeitos identificados como resultantes do processo de FABRICAÇÃO. Sendo assim, ficam automaticamente excluídos da GARANTIA quaisquer danos derivados do uso, negligência, abuso ou maus tratos, amassados, exposição à temperaturas extremas, abrasão, quebra, rachadura, danos como manchas e/ou descoloração resultantes do contato com ácidos, solventes, água, quaisquer danos sofridos durante o uso ou transporte, inclusive aqueles causados por terceiros (Cias Aéreas, marítimas, rodoviárias, ferroviárias e lacustres), ou ainda produtos que estejam fora do prazo de GARANTIA. No entanto, para os casos em que os produtos não estiverem amparados pela GARANTIA, o cliente poderá optar por receber ORÇAMENTO de conserto e/ou reparação, quando for possível efetuá-la, por parte do setor de qualidade da RONCATO. Importante informar que o custo de peças e ou transportes para o conserto e/ou reparação de itens fora da GARANTIA correrão por conta do cliente.

 

EM CASO DE BAGAGEM AVARIADA OU VIOLADA POR CIAS AÉREAS:

 

Fonte: ANAC - http://www.anac.gov.br/assuntos/passageiros/bagagens Procure a empresa aérea para relatar o fato logo que constatar o problema, preferencialmente ainda na sala de desembarque. Esse comunicado por escrito poderá ser registrado na empresa em até 7 dias após a data de desembarque. Nos casos de avaria, a empresa aérea deverá reparar o dano da bagagem ou substituir a bagagem por outra equivalente. No caso de violação, uma vez comprovado o dano sofrido, a empresa deverá pagar indenização correspondente ao passageiro.

 

 

PASSO A PASSO PARA ACIONAR A GARANTIA RONCATO:

 

Se você leu atentamente as informações acima, e concluiu que o defeito no seu produto é oriundo do processo de fabricação, e que portanto está amparado por GARANTIA, nos envie um e-mail para o endereço sac@roncatobrasil.com.br, seguindo os seguintes procedimentos abaixo:

 

 

1 - No campo ASSUNTO do e-mail:

 

Coloque o seu NOME, SOBRENOME e CPF.

 

 

2 - No corpo do e-mail, adicione as seguintes informações:

 

a) NOME COMPLETO:
b) CPF:
c) TELEFONE DE CONTATO CELULAR OU FIXO COM DDD:
d) ENDEREÇO COMPLETO:
e) FOTO DE FRENTE PARA IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO:
f) FOTO AMPLIADA DO DEFEITO NO PRODUTO:
g) FOTO DO CUPOM FISCAL OU NOTA FISCAL (INDISPENSÁVEL):

 


· Todas as informações acima são indispensáveis. Obrigado por entrar em contato conosco. Nossa equipe de qualidade vai analisar o seu pedido e dar sequência ao processo de GARANTIA RONCATO.